sexta-feira, 14 de maio de 2010

A 9ª Maratona está quase aí...


(Patrocínios em constante actualização)
Inscrições até 20 de Maio
Contactos: Vítor Barreto -966 588 489
Andreia Santinhos - 963 692 842

4 comentários:

Zé de Mello disse...

Vejam se desta vez fazem seguro contra acidentes, porque pos jogadores não são obrigados a pagar pela vossa incompetência.

Anónimo disse...

pois é amigo mas uma coisa é certo só joga quem quizer pois se alguem tem de fazer seguro essas são as proprias equipas pois no regulamento esta bem explicado
quem não quizer não joga é o que há
prazer

A.S. - Futsal em Portalegre disse...

Caro Sr. Zé De Mello
Acho que é de muito mau gosto vir para aqui a criticar o trabalho dos outros e ainda insultar.
Caso o senhor não saiba, quando as equipas se inscrevem e após o inicio das jornadas é-lhes fornecido o regulamento da competição, onde está bem explícito (se não estou em erro) no artigo 3, onde citando "A Organização não se responsabiliza por qualquer dano físico ocurrido durante a prova", contudo agora diga-me de quem é a incompetência? de quem não liga para os regulamentos ou para quem informa da não existência de seguros, mas tudo bem é esta a sociedade onde vivemos que as coisas não correm bem e vêm logo culpar a organização, contudo o meu conselho é de limitarem-se a jogar e não pensarem que são os melhores e ires para uma competição com violência, portando aquando as inscrições só o faz quem quer ninguém é obrigado, e enquanto a si sr. Ze De Mello, devia informar-se antes de vir para aqui com absurdos e críticas para além de não terem fundamento, são estúpidas.

Bem Haja!
Andreia Santinhos

Anónimo disse...

Incompetência é de quem faz comentários como o seu, porque se soubesse ou se tivesse conhecimento do REGULAMENTO não vinha para aqui a falar do que não sabe e tentam destruir o que outros fazem mas não são comentários como o seu que nos fazem desistir das nossas ideias.