sexta-feira, 18 de junho de 2010

Homenagem a fadista Rosa Maria

9 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Se puder estarei!
A Rosamaria além de Fadista tem sido uma grande lutadora pelas aspirações de Elvas.

Aconselham-se mais noites de fado durante o verão, ficam algumas sugestões:
- Vieira,
- Vasco Gamelas;
- Jorge Goes.

E outros que esqueci que me perdoem...

E outros que possa ter esquecido que me desculpem!

Notícias curiosas de Elvas disse...

Não percam a minha publicação "Pinto Rei o Herói da Corujeira", no Zé de Melro, o blog de Elvas que publica no fim de semana!

Com fotografias antes e depois do restauro!

da minha janela disse...

http://alentejanadecoimbra.blogspot.com/

Notícias curiosas de Elvas disse...

Não percam o meu artigo 2.ª feira 28 de Junho:

Portugal X Espanha, o pior pesadelo de Macorra!

Estará em risco a EuroCidade?

Como devem os Elvenses com mulher de Badajoz lidar com a situação?

Como aproveitar para desfazer-se da mulher de Badajoz!

Deverão as crianças filhas de mulher Pacense receber tratamento psiquiátrico por causa deste jogo?

Onde ver, Badajoz ou Elvas?

A resposta a estas e outras perguntas no meu blog!!!

Obrigado Rosamaria por te fazeres minha seguidora, espero não defraudar-te!!!

Portasdolivenza, que esperas para fazer-te meu seguidor?

Notícias curiosas de Elvas disse...

Por favor não percam o meu último artigo, brilhante por sinal, agora e 3.ª feira 29 de Junho!

"CÓCÓ NA BASE DO ÊXITO DA CÂMARA DE ELVAS?"

Notícias curiosas de Elvas disse...

Não perca no meu blog!

O Zé de Melro fez um ensaio comparativo de Serviços Públicos de Elvas.

Bombeiros X Linha Verde da Câmara!

Qual é o mais eficiente?

Será que um bombeiro de Portalegre pode alegar embriaguês pelo incumprimento de um contrato?

Será que um bombeiro de Portalegre pode vender rifas em Elvas?

As respostas a tudo isto e muito mais no meu blog!

Notícias curiosas de Elvas disse...

O meu blog, com apenas 15 dias já é o mais visitado de Elvas!

Leiam o melhor artigo de sempre da blogosfera elvense agora e amanhã 1 de Julho:

"Património: Elvas X Badajoz, os tontos somos nos!"

Notícias curiosas de Elvas disse...

Não Percam o meu último artigo publicado hoje sábdo em que desarmo o Tasca e o mato coma sua arma - a fotografia!

Anónimo disse...

Esta data ja passou o a homenagem foi alterada.